segunda-feira, dezembro 17, 2007

16-12-2007, longos e árduos anos passaram em que todos nós levámos espancamentos regulares e minuciosos, tanto físicos (linha de Sintra, yo) como psicológicos. Mas todos nós encontrámos refúgio, uma fuga à azáfama semanal, um pequeno mundinho em que por menos de uma hora, eramos mais felizes.


Hoje deito-me com um peso na consciência.


Diz que o Diz que é uma espécie de magazine vai acabar! Sim, é verdade!


Existem 3 pessoas no mundo:

Os que não gostam do gato fedorento, e desde já sinto pena de vocês.

Os anormais que têm um orgasmo por cada sketch que os 4 palhaços urbanos fazem.

O resto, que acha piada a 20% dos clips, os realmente bons, e todos os domingos rezam para que o vento esteja de feição para o fedor do felino.


Hoje todos eles sofrerão um grande abalo. O mundo não permanecerá o mesmo!

Ora vejamos, o 2º grupo entrará em sindrome de abstinência. No sofrimento virar-se-ão para as repetições, até que a 'dose' já não chegue, altura em que ~30% da população deste país recorrerá ao suicidio para apaziguar uma dor que não se cura com ben-u-ron (lol).

O 3º grupo terá um grande problema. Não há nada para fazer entre as 21.30 e as 22.30. Tendo a consciência de que não existem outros programas viáveis que tapem o vazio emocional que é ter que viver sem o DQEUEDM, 40% da população vai inadvertidamente procurar diversão na actividade social. Mas é domingo! Está toda a gente a descansar para ir trabalhar no dia seguinte! E quem é que vai ter que levar os cãezinhos à rua? Os 30% que não gostam do gato fedorento!

O 1º grupo, à beira da loucura por não descansar o suficiente e estar constantemente a ouvir as histórias de como o Miguel Góis tinha tanta piada ou sobre o humor visual do R. Araujo, terá de recorrer à violência para silenciar a outra facção......e o seu erro primordial será o facto de não terem calado todos ao mesmo tempo.

Os sobreviventes unir-se-ão e, na perpétua busca por vingança, toda a população portuguesa será dizimada em poucos anos. Sobrarão 4, os valorosos, os...palhaços que começaram isto tudo.


Resumindo, os 4 do Gato Fedorento serão os responsáveis pela maior guerra civil portuguesa e terão que acasalar entre si (provavelmente com o Tiago Dores que é o mais afeminado de todos) para gerar portugueses 'puro sangue'. Até lá teremos que fazer o curso sem eles, o que será manifestamente mais difícil, pelo menos para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiii. o q vai ser da nossa vida!

Anónimo disse...

estou destroçada ! cof cof
='(