É uma pena realmente, a menina queria mesmo ir e até já tinha comprado o fato. Agora parte-se a perna e já não pode dançar...que pena.
Não te vás embora já, esta introdução parva até tem fundamento. Nas palavras de Marilyn Manson, devidamente plagiado de outra pessoa qualquer que não tinha metade do estilo e logo ficou apagada da história:
"The death of one is a tragedy, the death of millions is just statistics." (esfaqueamentos procedentes e sucessivos a uma cabra inocente).
A universidade Independente está à porta do encerramento, milhares de estudantes em Portugal inteiro pedem esclarecimento acerca do processo de Bolonha, a economia mundial cruza um momento em que os direitos humanos se pesam com moedas no outro prato da balança mas realmente eu vim falar da menina Antónia.
Fiz as últimas horas do estágio do centro de saúde, no âmbito da disciplina de introdução à medicina. A dra decidiu que eu deveria terminar com as consultas de planeamento familiar e saúde materna, ideia que me agradou imenso pela oportunidade de observar uma outra faixa populacional de Rio de Mouro e esquivar as entregas de exames e prescrições interminaveis de ben-u-ron para dores de todas as intensidades e feitios. E, de entre todas as pérolas da menina Antónia, uma delas sobressaiu, tal a sua magnitude, como o Castelo Branco sobressai nas obras do túnel do marquês:
(Todos os nomes serão alterados, mantendo assim a confidencialidade médico-doente...lol)
Antónia Silva vem à consulta de planeamento familiar. 16 anos, teve um filho há um ano. Nada de novo, há mais um cabaz delas na sala de espera. Entra com o respectivo pai e amante, atitude de louvar, ao menos não a abandonou. O pai tem 23 anos... ninguém estava à espera pois não? Nada... Mesmo assim não é um caso extremamente invulgar, não fosse pelo pequeno pormenor: O pai é o Rogério Silva. Casados? Não... consanguinidade...
QUÊ?????
...sim, partilham o mesmo pai.
...choque...
Bem, sem dúvida que este casal trouxe nova luz sobre os problemas da gravidez adolescente. Ou pelo menos novos problemas... O amor não tem barreiras e eu não faço juízo nenhum quanto a isso, não conheço nenhum dos dois o suficiente para comentar a situação caricata e digo mais, pareciam-me bastante apaixonados. Não menosprezemos no entanto a situação da criança de risco. Geneticamente em risco, em risco pelos pais imaturos, principalmente o pai que tem 23 anos, é tapado como tudo, a "menina" tem mais juízo e cabeça que ele, e ainda assim se deixou engravidar...no comments, a mediocridade política deve-se à mediocridade humana que partilha as ruas com os infelizes que fazem tudo para quebrar o silêncio. E à medida que os erros aumentam a economia não aumenta para os corrigir e sofre. O facto da menina Antónia ainda não ter percebido que é preciso beber leite acaba por prejudicar o seu rendimento e o do país por conseguinte.
A melhor das sortes a todos os infelizes que tenho visto... incluíndo eu...lol
2 comentários:
a menina Antónia e uma maluca x)
eish sao cenas destas que me deixam um bocado desanimado quanto ao futuro deste nosso pais. o numero de gente a cometer irresponsabilidades destas vai sempre aumentar. imagino como vai ser daqui a uns anos. ou melhor, nem quero pensar nisso senao fico deprimido lol
Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта draftofalife.blogspot.com
Enviar um comentário