quarta-feira, janeiro 24, 2007

Elogio à grunhice crónica

Quote, de um email que recebi (de várias pessoas):

Olá, nós somos Andy e John, os Directores do MSN, perdoem pela interrupção mas o Messenger do MSN vai encerrar-se! Isto porque existem muitas pessoas que insistem em ter várias contas diferentes no MSN e, nós só temos 578 nomes livres... Se quiseres que encerremos a tua conta não mandes esta mensagem mas, se queres conservá-la, então manda esta mensagem a todos>>os teus contactos. Isto não é um engano ou mentira... manda mesmo, OBRIGADO! O uso do MSN e Hotmail vai passar a ter um custo a partir do Verão de 2007. Se mandares esta mensagem a 18 pessoas diferentes da tua lista o teu icono ficará azul o que significa que para ti, o MSN, será grátis. Se não acreditas vê em www.msn.com e vê com os teus próprios olhos." P.S. - Não deves fazer o reenvio desta mensagem mas copiá-lo para uma mensagem nova para que as pessoas o possam ler.


O que se pode dizer acerca deste email? podemos começar por:

36.520.347.436.056.576 combinaçoes de nomes possiveis, só com letras, para mails com 12 caracteres... quem será a besta com tanta conta do MSN...

Não há absolutamente nenhuma menção de pagamentos do MSN e Hotmail no site www.msn.com. Além de que o Hotmail já tem uma modalidade "plus" com pagamento.





Porquê o elogio à grunhice crónica? Sem ela eu não teria, por exemplo, tema para este post. Porque não poderia andar a brincar com (algumas, as estupidas) pessoas como se fossem novelos de lã, simplesmente porque posso e sem remorso algum. Porque todos os dias os grunhos complementam a minha vida com uma panoplia de rábulas que posso partilhar com outros homo sapiens e darmos todos uma sonora gargalhada!

Infelizmente há gente (constituida por pessoas) que de vez em quando se apaixona por grunhos. Infelizmente há sempre gente que sofre... felizmente o facto de nos apaixonarmos por grunhos, fêmea ou macho consoante o caso, significa que estamos a fazer tudo mal. Portanto a frequência de encontro entre uma pita e os sentimentos de uma pessoa diminui inversamente a ela própria.


Isto de sermos dotados de cerebro é muita fixe... pena que haja tanta menina com falta dele...

E menino...

Homenagem ao guetto dos vidros duplos, ao Sr. Tumor, retroescavadora, "politica, eu quero é gajas", à hipócrita, à puta das mamas grandes, à loira do não sei e da ganza, anão, judia, judia junior, à boca grande, ao "no guetto é que se sofre", ao pseudo-epiletico, ao rei cagamerdeiro, ao gajo do parafuso:


estimo que se f******

1 comentário:

Anónimo disse...

Escusado seria dizer que eu também recebi esse mail algumas dezenas de dezenas de vezes há quem tenha certamente pouco que fazer...